rádio

RADIO INTEGRAÇÃO DE TOMBOS AO VIVO AQUI...

CSA 1X0 TOMBENSE 
                                      
GAVIÃO É ELIMINADO NA SÉRIE C, E AGORA ENTRA DE FÉRIAS VOLTANDO EM DEZEMBRO VISANDO O MINEIRO 2018
PANORAMA ESPORTIVO DE SEGUNDA A SEXTA 11;00 E 18;00 EM 92,7 FM ou www.paulobarbosa.net.br
No aplicativo rádiosNet ou no computador. 


A TORCIDA LOTOU O ALMEIDÃO O MAIOR PÚBLICO DE TODOS OS TEMPOS 







Tombense joga mal, é prejudicado pela arbitragem, treinador mexe mal, tudo isso cooperou para a derrota de 2x0 para o CSA ontem segunda feira, em Tombos, agora é pensar que ainda existe esperança, futebol é jogado e nada é impossível, segunda que vem Tombense x CSA em Maceió.

PARABÉNS AO TORCEDOR PRESENTE, que ouviu nosso apelo na rádio, você foi a coisa mais linda que eu já vi no Almeidão.... Estou triste mas ao mesmo tempo feliz ao saber que o nosso programa Panorama Esportivo tem muita audiência e você veio atender ao nosso convite, obrigado massa Alvi Rubra.





O Gavião chegou
Nesta segunda feira, inédita decisão das quartas de final do Brasileirão, Tombense x CSA de Alagoas, jogo de ida em Tombos início 20;45hs, abertura da jornada esportiva 20;00hs.
Venha e traga sua família, vamos lotar o Almeidão, ingresso no valor único de R$10,00 reais, Tombense e você rumo a série B.
Sintonize 92,7 FM e o Bola de ouro Paulo Barbosa vai grita pro gooooooool.
Na internet baixe o app Radios Net e ouça Radio Integração de Tombos.



Sintonize 92,7 FM e o Bola de ouro grita pro gooooooool.Ou baixe o aplicativo https://www.radios.com.br/aovivo/radio-integracao/36525

No confronto direto pelo G4 da Série C do Campeonato Brasileiro, o Tombense conquistou uma importante virada em cima do Botafogo-SP. Jogando no estádio Antônio Guimarães Almeida, em Tombos (MG), o Gavião venceu a segunda seguida agora por 2 a 1, com gols do zagueiro Wellington Carvalho e do atacante Max Pedra, artilheiro do campeonato com 8 gols e entrou na briga pela classificação no Grupo B..
Com o resultado o Tombense chegou aos 25 pontos, dependendo apenas de si para manter vivo o sonho de classificação para as quartas de final. Já
O jogo foi movimentado e disputado desde o primeiro lance. Com apenas quatro minutos de bola rolando o Botafogo já estava à frente do placar. Ronaldo fez 1x0
A resposta do Tombense veio no lance seguinte, com sete minutos. Numa cobrança de falta pela ponta esquerda, Allan Dias manda rasteiro direto para o gol e exige uma grande defesa de Neneca, que ainda assim deu o rebote para o zagueiro Wellington Carvalho. Esperto, ele deu um carrinho para antecipar a marcação e tocar para o fundo das redes, 1x1. A igualdade deixou o jogo muito aberto, com os dois times buscando qualquer oportunidade de marcar.
No segundo tempo o Tombense continuou dominando o jogo e virou com Max Pedra de penalt, aos 22 minutos 2x1
A decisão das vagas para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C ficará para o próximo final de semana, pela 18ª e última rodada da primeira fase. Jogando no estádio Moarcyzão, em Macaé, às 17h30, próximo sábado. Em jogo muito difícil, Welington Carvalho e Max Pedra o artilheiro do campeonato com 8 gols marcaram, para o Tombense. O time jogou bem, mas pagou caro pela vitória contra um Botafogo que deu muito trabalho.
Para classificar o Gavião precisa vencer sábado o Macaé fora de casa que luta contra o rebaixamento, Tombense e você rumo a série B.

A Mais FM 92,7 FM e Radio Integração de Tombos, web Radio transmitem o jogo sábado as 17.00hs ao vivo de Macaé. www.paulobarbosa.net.br ou baixe o aplicativo https://www.radios.com.br/aovivo/radio-integracao/36525


Ouçã o gol do Keké ao lado no link

       No celular baixe o aplicativo RadiosNet.
 http://l.radios.com.br/r/36525  
Em Tombos Integração, em Carangola Mais FM 92,7 No facebook https://www.facebook.com/PauloBarbosaTombos